terça-feira, 28 de setembro de 2010

Festa Catarina - 3 anos


















Ontem fomos à festa da Catarina , amiga da escolinha. Estava linda, foi no restaurante da mamãe dela, o Lokau. Deixo aqui uma dica ótima para quem tem criança e quer voltar aos tempos em que se comia ao lado do companheiro uma refeição quentinha....Lá tem um mega espaço infantil: com brinquedinhos para todas as faixas etárias. Todos se divertem. A Maria Clara ficou cansada e nem aguentou esperar o parabéns p/ vc! Uma pena, porque foi lindo!

Festa da Letícia - 3 anos


A festa da Lelê estava linda e animada...ela como sempre super simpática e educada...uma verdadeira princesa! Maria Clara se esbaldou no pula pula...como sempre!

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Titãs e Marisa Monte-Flores (Acústico MTV)

É PRIMAVERA!!! A estação das flores! Que seja muito feliz e florida para todos!!! Ontem a MC chegou da creche com uma florzinha: o "miolo" era de gelatina e as pétalas foram produzidas por ela. Pena que não deu para registrar porque a gelatina virou um "suco" e molhou toda a florzinha de papel, que se rasgou... Mas valeu a idéia de mostrar para os tão pequenininhos a beleza da primavera!

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Dia cinza na praia!



Final de semana com friozinho, chuvinha...Sexta a vovó Ilda fez um pão e fomos lá para a casa dela saborear...estava delicioso mesmo! Sábado fomos para a casa da vovó Janete: brincamos muito com a Júlia, passamos um dia muito legal. Domingo papai saiu para comprar material da "obrinha" que estamos fazendo em casa e saí com a Maria Clara para comprar legumes para o almoço. Dei uma esticadinha para ver o jacaré e depois mais outra esticadinha para ver a praia...Por incrível que pareça, a água não estava tãaao gelada como sempre..resolvemos ver como estava a temperatura e fizemos uma farrinha por lá. MC achou uns cacarecos na areia e se divertiu, depois fomos tomar uma águade coco e finalmente voltamos para casa. Fiz o almoço dela, ela deu uma boa dormidinha e nos preparamos para ir à festinha de 3 anos da Letícia...mas as fotos estão na máquina e amanhã eu posto de novo...rsrsrsrs

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Domingo de sol: fomos para a praia. Ficamos no ponto onde a Joana fica, mas ela não estava. Depois soubemos que eles trocaram de "point" para um outro com mais infra. Foi meu último domingo de férias, mas aproveitamos muito. Depois da praia fomos comer um cozido na casa da vovó Ilda. Já viu: praia + cozido = uma tarde de sono...Eu e MC dormimos bastante...que delícia!