quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Maria Clara sapinha

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Bikers


As ciclistas num sábado à tarde...a Maria Clara ainda não sabe pedalar, mas a Júlia amou a bike que ganhou no dia das crianças. E a Maria Clara amou a bike que herdou da prima....só que a mamãe é que tem que empurrar, haja coluna!!!

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Reforma



Finalmente a reforma chegou ao fim - ou pelo menos bem próximo do fim. Depois de quase 3 semanas de bagunça, poeira, cansaço...etc... o móvel ficou pronto e pudemos por a casa em ordem. Ontem à noite ainda fomos à Etna para comprar o tapete para completar o visual. Agora só faltam os ajustes finais, tipo esconder os fios, trocar a cortinha, pensar numa escultura legal para enfeitar...enfim, falta a "perfumaria". Estou muito feliz, agora a Maria Clara ganhou um cantinho especial para assistir os desenhos e filminhos dela. Ela também adorou e estreou o tapete ontem mesmo, com um bom soninho...o Alfredo então...esse nem se fala...estava com as quatro patas para cima, roncando ao lado da irmã...hahahaha

sexta-feira, 22 de outubro de 2010


Eu e Marcus saímos pela 2ª vez, em dois anos, sem a Maria Clara. Ela dormiu com a vovó para podermos ir para a night! Fomos no niver da Estela, esposa do Nuno, nossos amigos. A minha sensação era de que estava faltando alguma coisa...rsrsrs....depois relaxei! Sabia que ela estava super bem e que no dia seguinte estaríamos juntinhas de novo. Dançamos muito, rimos, brincamos...valeu a night! E a Estela foi crente que seria um simples jantar com a família se deparou com uma mega festa cheia de amigos. Super surpresa!!! Ela merece!!! Parabéns e muuuuita saúde!!!

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Dia das Crianças - Final de Semana Prolongado































E assim passamos o feriadão...Dia das crianças foi especial! A Tia Dinda da Maria Clara deu uma cozinha, do jeitinho que ela gosta, igual a da prima Júlia. Agora ela faz papá todos os dia para a mamãe e papai...tem "roz, fizão, bóbora, chuco etc etc etc"
Fomos dois dias ao Parque Marapendi para brincar no parquinho, levar banana para os micos e bater papo com novos amiguinhos. Brincamos muito com o Samuel, coleguinha da Maria Clara da escola, a farra estava boa e até o sol apareceu depois de dias nublados. Almoçamos no Barra World, brincamos muito por lá (trenzinho e pula pula liberados: 0800!!!) e depois terminamos o feriadão no Via Parque. Dei de presente uma fantasia de Branca de Neve, e ela já inaugurou no desfile das princesas na escola. Infelizmente não foi possível estar presente na festinha da amiga Sofia no domingo, mas já soubemos que foi linda e recebemos também os brindes e guloseimas dela. A foto do ímã tá uma graça, a Maria fala o nome dela toda vez que vai na cozinha. Resumo dos 4 dias em casa: muito feliz, pertinho da minha vida, coladinha com quem me faz feliz!!! *Ü*




sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Maria bailarina

Ontem fui à aula aberta de ballet. A Maria Clara ficou super feliz quando me viu por lá e esqueceu de dançar. Esse video mostra um pouquinho da "aula" e como elas se divertem por lá.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Em casa


Maria Clara nos deu canseirinha para dormir esse final de semana...ai ai ai , já estávamos de pijama, abrindo a boca e ela na maior animação. E como diz o ditado, quando você não pode com o "inimigo", junte-se a ele, resolvemos embarcar na brincadeira. A foto traduz o resultado da farra! O detalhe para ela imitando a mamãe que tem no quadro da sala rsrsrs...um barato! Paixão da nossa vida! O Afredo foi escalado para entrar no "trem" que ela montou com as cadeiras...outra paixãozinha peluda da nossa vida!!

Tivemos a festa de 3 anos da prima Isabella. Ela comemorou num lugar maravilhoso, um visual lindo e uma piscina que as crianças iriam pirar ... se não fosse o frio e a chuva :(
O almoço estava delicioso, nos sentimos num Spolleto! Aliás estava tudo perfeito, com a presença da Princesa Aurora e do Homem Aranha. Pena que a Maria Clara tem pavor de qq personagem vivo...tadinha!

Chegamos em Outubro: mês das crianças...de feriados...

Comecei muito bem o mês visitando a Feira de Ciências da escolinha da Maria Clara. Estava tudo tão lindo, fiquei emocionada de ver os trabalhinhos da minha cotoquinha...tem futuro!!! rsrsrsrs
Ela e a inseparável parceirinha Jojoca fizeram aquela farra durante a visitação!