segunda-feira, 19 de julho de 2010







Sexta, 16/07, festinha na escola da Maria Clara. Chovia e fazia um friozinho tão gostoso... Cenário perfeito para ficar em casa vendo filme embaixo do edredon...MAS, a tempetura esquentou na festa. O refeitório estava silencioso e frio até a chegada da galerinha...Imagina 35 crianças circulando, pulando, brincando...eu até tirei meu casaco! Foi tudo perfeito, a equipe do Kit Festa Escolar arrasou! Os quitutes estavam deliciosos, o bolo lindo e gostoso e os brigadeiros...hummmmmm...Foi tudo muito rápido, porque as crianças têm 30 min de lanche entre as atividades, mas foi muito divertido. A Maria Clara estava radiante, sabia que aquilo tudo era para ela. Os amiguinhos cantando é big,é big...rá ti bum...Maria Clara, Maria Clara....ÊÊÊ!!!
A mamãe até chorou ....afinal, são 2 anos que tenho essa alegria na minha vida! Passou um filme na minha mente desses 2 anos...não tive como me segurar! É isso...mais uma etapa na vidinha dela, mais uma velinha soprada! Peço a Deus que continue iluminando imensamente a vida dela e que ela seja sempre muito feliz, saudável, serelepe e amiga. Mamãe e Papai amam essa flor demais da conta!!! A gente não sabia o que era o amor, até conhecer essa criaturinha de covinhas nas bochechas, nada se compara!









3 comentários:

Francine Figueiredo disse...

eu chorei lendo o post imagina na festa? ahuahuahuuah
sou mto chorona... mas com os filhos qualquer coisa dá vontade de chorar não é verdade?
Parabéns amiga!
bjs

Unknown disse...

Querida Érica,

Que post lindo! Alias, seu blog é td lindo, feito com mto amor! Me sinto lisonjeada em poder fazer parte de uma pagina dessa historia de amor tão linda!

Mais uma vez, obrigada pelo carinho e pela confiança e pode contar com a gente até os 15 anos da sua gatinha!

Um beijão!

Marcus disse...

Às vezes dava a sensação de que elas - as dedicadas alunas, é que estavam fazendo uma grande festa para nós. Afinal, nos divertimos mais do que as pequeninas.

Postar um comentário