segunda-feira, 16 de agosto de 2010



Acordamos no domingo e fomos para Itacuruçá. UM frrrrio! Lá é lindo, parece cidadezinha cenário da Globo! Lindo demais! As crianças brincaram na areia e a Jujú desenhou um sol para tentar mudar o tempo, mas acho que não deu muito certo! Depois de muito brincar, ficamos com fome...Fomos almoçar no Dom Zelitus e lá continuou a farra. As duas quase mataram os peixes de tanta comidinha....rsrsrsrs Uma pena que o parquinho estava molhado por conta de chuva que caiu o final de semana quase todo, mas mesmo assim elas se divertiram. Terminamos o domingo na casa da vovó em Campo Grande e eu fiquei mais um pouquinho no colo antes de voltar ao batente. Poxa...passou tão rápido!







1 comentários:

Francine Figueiredo disse...

Amiga estou mega desatualizada disso aqui, sempre que passo por esse Dom Zelitos penso que a comida deve ser muito boa kkkkkkk
mas agora sou uma pessoa magra, e lá dentro com certeza não tem nada pra mim kkkkkkk
bjs

Postar um comentário