segunda-feira, 2 de agosto de 2010











Final de semana divertido! Sexta tivemos a festa de 2 anos da Manú, no Mr. Frog - ela fechou a temporada de festas caipiras em alto estilo, e a Maria Clara vai aposentar a caipira depois de 2 anos de uso intenso! O botão da cintura já tinha que ficar aberto...
No sábado fomos para a casa da vovó Janete em CG e ela tomou a 2ª dose da vicina contra hepatite A, sorte que não teve reação nenhuma! À noite fomos nos encontrar com amigos no Manuel e Joaquim do Barra World, ela estava num look que ganhou de presente do meu amigo Marco Antonio...fez um sucesso essa saia básica de Zebra!!! Uau! E domingo fechamos com chave de ouro: amanheceu um dia lindo de sol e nos encontramos com a galerinha da creche no Bosque da Barra. Surpersa boa: a Fran levou a Sofia para brincar lá também! Foi muito legal meeeesmo! A Sofia é realmente uma princesa, tão boazinha! Fiquei mais encantada ainda depois de passar um dia com ela! Do Bosque da Barra continuamos a bagunça lá em casa: um churras delicioso! Elas se esbaldaram com várias brincadeiras. Maria Clara dormiu só às 17h e dormiu até às 20:30...depois ficamos numa rave até 12:30H!!! Hoje estou cansada, mas muito, muito feliz!!!



1 comentários:

Francine Figueiredo disse...

Amiga o domingo foi óteeeeemo, mas meninas se deram super bem e curtiram bastante
Adoramos estar com vocês
e essa saia muito Fashionnnnnn da Mc
Muito trabalho essa semana, só estou conseguindo visitar os blogs hoje, estou me atualizando de tudo :D
bjs

Postar um comentário