segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Férias


Tirei a semana passada de FÉRIAS. Foram 5 dias úteis, 120 horas de puro lazer! Maria Clara ia para a escola e eu aproveitei para fazer os pequenos afazeres domésticos que não tenho a menor vontade de fazer durante a rotina normal: arrumar meus sapatos na estante, arrumar os armários (meu e da Maria), etc. Vi muito Ana Maria Braga, Video Show, Sem Censura...

Fiz jantarzinho especial, fui ao cinema (O Bem Amado: Maravilhoso!), peguei 2 dias de praia (Deus mandou 2 dias de sol para sua pobre filha desbotada) e terminava o dia com passeios: eu e maria íamos ao shopping, parquinho, trenzinho, pula pula, pipoca etc...Tudo que tem direito. Volto refeita! Senti falta do Blog, do orkut, dos e-mails: tirei férias até do computador! Ufa...e que venham as próximas: de 8/09 a 15/09.

1 comentários:

Francine Figueiredo disse...

férias é tudo de bom, estou precisando...
fiquei com saudades, ainda bem que já está de volta :D
bjs

Postar um comentário