segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Dia dos Pais - 2010






E enfim chegou a comemoração pelo Dia dos Pais na escolinha. Maria Clara estava super feliz, com o figurino personalizado, by Kel Baby. Os presentinhos que ela preparou ficaram lindos, dentro dessa "maletinha" tinham vários trabalhos feitos ao longo da semana, como colagens, desenhos, fotos do papai etc. Pena que as mamães não puderam participar! Todas as mamães ficaram de fora. E sabe como é homem, né?! Perguntei se estava legal: estava / Se tinha bolo: tinha / Se ela dançou: não... enfim......A gente dá o boletim completo, desde de quantas pessoas tinham até que fulana pintou o cabelo...rsrsrsrs. Papai voltou da festa cansado, mas feliz!


À tarde a farra com o papai continuou, acho que as fotos com a Maria Clara pintada de canetinha dizem tudo!



E domingo teve um almoço na casa do meu Papai...Que delícia! Júlia e Maria Clara pularam em cima do Marcus para darem o 1º beijo do dia dos pais...Ele ficou soterrado de tanto beijo e abraço!!! À tarde saímos para comprar pipa e a Júlia matou a vontade! Marcus deu um jeito e colocou as duas bebês para soltarem pipa da janela da sala. Foi uma farra!



















































1 comentários:

Francine Figueiredo disse...

Fui ver uma peça uma vez, tipo stand up, que falava sobre isso, que para as mulheres, é tudo nos seus mínimos detalhes, ele fala até uma frase engraçada misturando com aprendendo analise sintática no português, " quem dá, dá alguma coisa a alguém" ... que as mulheres são sempre assim... kkkkkk
Mas é bem isso mesmo, se fosse diferente imagina?!?!?!?!
Adorei as novidades
bjs

Postar um comentário